Ontem eu estava pensando em um tema para escrever por aqui, e pensando e pensando, me lembrei que hoje tem Payback, pay per view exclusivo do Monday Night RAW. Então eu decidi escrever algumas coisas que eu espero (ou não) que aconteçam no evento de logo mais a noite.
Vou logo dizendo que não vou querer comentar todas os combates, mas sim aqueles que eu estou realmente ansioso para ver. Se eu fosse comentar cada combate o texto iria ficar muito, mas muito longo.
Depois da vitória sobre Triple H na WrestleMania, Seth Rollins vem a cada dia ganhando mais espaço como um dos top face da WWE, e sem contar com seu grande talento dentro do ringue. E depois dessa importante vitória, Seth vê a sua frente uma verdadeira "pedreira", que é nada mais nada menos que Samoa Joe. Confesso que, a muitos anos quando ainda acompanhava a TNA e via suas lutas por lá, eu sonhava em um dia ver Joe brilhando nos ringues da WWE, e isso finalmente está acontecendo.
Depois de fazer seu debut de maneira destruidora em cima de Seth Rollins (inclusive lesionando seriamente seu joelho um mês antes da WrestleMania), a rivalidade entre os dois pode continuar crescendo cada vez mais. Ambos tem potencial suficiente para protagonizar um ótimo combate no pay per view. Seria realmente muito bom ver o final dessa feud acontecendo no SummerSlam.
E falando em feud, porque não falar de uma rivalidade que vem sendo construída de uma forma muito boa nos últimos meses? Sim, estou falando de Roman Reigns vs Braun Strowman. Definitivamente, o gigante Strowman vem ganhando muito espaço, e isso é devido suas grandes performances dentro do ringue. Apesar de ser de grande estatura, ele demonstra muita facilidade em aplicar golpes que, talvez, poderiam ser impossíveis para alguém desse tipo. Mas e sobre Roman Reigns? Bem, a aceitação dele pelo WWE Universe não é das melhores. Depois de derrotar Undertaker na WrestleMania em seu "último combate", o Big Dog vem sofrendo ainda mais "hate" do que antes. As vaias ensurdecedoras na sua entrada que aumentam a cada RAW são prova disso.
Tivemos recentemente um ataque feroz de Braun Strowman contra Roman Reigns no backstage, onde em determinado momento, Strowman vira a ambulância onde estava Reigns, e desde então não tivemos mais aparições dele no RAW (claro, também devido ao falecimento de seu irmão). O combate entre os dois logo mais a noite definirá um possível desafiante pelo Universal Championship, que atualmente está nas mãos de Brock Lesnar (e onde estás tu, Lesnar?). Podemos esperar um grande combate entre o Gigante e o Big Dog. Quem vencerá.
E indo para o combate, talvez o combate mais esperado para hoje, entre o WWE Champion Randy Orton versus Bray Wyatt, em um combate dentro da "Casa dos Horrores". A grande dúvida é: Que casa é essa? Quem não se recorda da tão falada "Asylum Match", onde objetos como cadeiras, bastões, tarraxas etc, estavam pendurados no topo de uma Steel Cage. Muitos fãs não gostaram dessa estipulação (apesar de eu ter até gostado na época), e muitos estão pensando que essa Casa dos Horrores pode ser uma Steel Cage no estilo da Asylum do Dean Ambrose.
Pelo que parece, as últimas noticias são que essa luta entre Bray e Orton foi gravada antes do evento de hoje a noite, então poderíamos ter uma match fora da arena em algum lugar como no segmento onde Randy Orton ateou fogo na casa onde estavam as cinzas de Sister Abigail (talvez a match seja naquele mesmo lugar, porque não?). Vale lembrar que esse combate não é valido pelo WWE Championship, até porque no último SmackDown Live, Jinder Mahal (e incrivelmente #1 Contender pelo título de Orton) roubou o WWE Champ, e sabe Deus onde Mahal está agora.
Tem várias outras matchs que poderão impressionar muito no evento, como os Hardy Boys colocando seus títulos em jogo pela primeira vez desde que voltaram para a WWE contra Cesaro e Sheamus, a disputa pelo United States Championship entre Kevin Owens e Chris Jericho, Bayley contra Alexa Bliss pelo RAW Womens Championship e outros combates que fazem parte do card do Payback. O pay per view tem tudo para ser um bom, e esperamos que o booking possa acertar a mão com esses combates em mãos.
E Brock, onde você tá?
0 comentários:
Postar um comentário